...

...
...

sábado, 1 de março de 2014

Carnaval da Catequese 2014





                       


Vídeo da abertura do Carnaval da Catequese, com o Padre Vanildo,
 nosso Pároco. Início de uma manhã abençoada, com oração 
e muitas brincadeiras. Foi muito legal!







Abaixo, alguns momentos desse sábado de alegria: 



Em silêncio, preparando o coração ...




... para a oração inicial.




Terminada a oração, Padre Vanildo anima  galerinha!



Em seguida, mais brincadeiras com a animadora (preciso saber o nome
da nossa colega que "mandou muito bem"!)


Muita alegria ... 


... e descontração!


Os quatro do centro da foto são meus catequizandos
 (a primeira,  de vermelho, é minha filha)! 













Olha os meus catequizandos aí!  Pena que alguns
faltaram porque estavam viajando!
 


Meus catequizandos: Josiane, minha filha; Lívia, Jovanna e Kaiky.
O fantasiado de "Mário" é o Pedro, da Comunidade Santa Rita.


Lívia e eu, no clima de Carnaval!


Eu e minhas catequizandas, Lívia e Jovanna!



Crianças de várias Comunidades desfilaram com suas
fantasias, lindas e esbanjando charme e simpatia!















































No final, lanche para todos!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário