...

...
...

sábado, 20 de dezembro de 2014

No Caminho


Tão lindo isso! Também acontece comigo ... Também sou assim ...

" (...) No caminho conheci pessoas que competem, eu não quis competir… Que maltratam… eu não quis maltratar.  Pessoas que nos veem como ameaça em suas vidas… eu as vejo como presentes.
Acho que estou me tornando adulta, pois tenho percebido e vivido situações que só um coração adulto percebe.
No caminho continuo acreditando no amor e para mim as palavras quase sempre têm o significado que possuem: amizade é amizade… namoro é namoro… casamento é casamento…  os relacionamentos devem ser construídos numa verdade possível.
No caminho ainda percebo a grandeza da gratuidade… honestidade… ética… mas também da fragilidade nossa. E a minha fé tem sido experimentada, pois sei que todos nós somos muito mais do que aquilo que mostramos, que vivemos. No caminho tenho tanto a aprender... Aprender a viver… sorrir… sentir… e amar."



Fonte: Crônicas de Uma Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário