...

...
...

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Presente Surpresa - Dinâmica

Amanhã vou conhecer a minha nova turminha. Estou preparando um encontro bem legal! Vou contar uma historinha para os meus catequizandos, comparando a nossa caminhada a uma viagem de trem, por isso preparei os cartõezinhos de boas vindas com o desenho de um trenzinho.



Como é o nosso primeiro encontro, queria caprichar nos mimos que levaria para eles... Além dos cartões de boas vindas, pensei em fazer uma outra coisa bem diferente! Lembrei então de uma dinâmica, que achei muito bacana, que vi no Blog Catequese para Crianças, do Catequista Jonathan. Voltei lá na página do colega catequista, e copiei a ideia. 
Preparei uma caixa de presente bem bonita, que vou entregar para o catequizando que estiver ao meu lado (estaremos sentados em círculo). Sobre a caixa um cartãozinho escrito "PARABÉNS!" Vou pedir que a criança leia o que está escrito no cartãozinho, em voz alta.




Depois vou pedir que abra o cartãozinho e leia a mensagem de dentro, onde está escrito: "DÊ PARA OUTRA CRIANÇA O PRESENTE QUE GANHOU!"



Pedir ao próximo catequizando para abrir o presente. Ao abrir, encontrará outro embrulho com outro bilhete dizendo: "DIVIDA COM TODOS O QUE GANHOU!"




Dentro da última caixa o presente que trouxe pra eles: Uma caixa de bombons!!!




Sei que vão amar!!!





Na próxima postagem conto como foi o nosso encontro.

Abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário