...

...
...

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Coroação de Nossa Senhora - Maio 2022


No último dia do mês de maio, quando a Igreja celebra a Visitação de Nossa Senhora à sua prima Isabel, as crianças da Catequese da Comunidade Nossa Senhora das Graças, após a Santa Missa, coroaram a imagem da nossa Mãezinha do Céu.

A paródia da música Mãezinha do Céu foi cantada pelo nosso cantor mirim Rafael.

Tema: Mãezinha do Céu

Iniciada a música, as crianças, uma a uma, se dirigiram ao altar, sendo na seguinte ordem: Primeiro o Rafael, o nosso cantor mirim, seguido do adolescente que se posicionou próximo à imagem para receber o terço, o coração e a flores, em seguida a menina que levava o manto. Depois de ofertados o terço, o manto, o coração e as flores, entra a menina levando a coroa, seguida de dois anjos.

TERÇO
Mãezinha do Céu, eu já sei te amar
E venho aqui pra te coroar
Recebe Oh Maria, o terço que conduz
Teus filhos amados aos pés da Santa Cruz
Teus filhos amados aos pés da Santa Cruz

MANTO
Mãezinha do Céu, eu já sei te amar
E venho aqui pra te coroar
Recebe Oh Maria, esse lindo manto
Derrama suas bênçãos Mãezinha do Céu
Derrama suas bênçãos Mãezinha do Céu

CORAÇÃO
Mãezinha do Céu, eu já sei te amar
E venho aqui pra te coroar
Recebe Oh Maria, o nosso coração
Que cheio de amor sobe como oração
Que cheio de amor sobe como oração

FLORES
Mãezinha do Céu, eu já sei te amar
E venho aqui pra te coroar
Recebe Oh Maria, essas lindas flores
Perfuma Mãezinha, minha vida de amores
Perfuma Mãezinha, minha vida de amores

COROA
Mãezinha do Céu, eu já sei te amar
E venho aqui pra te coroar
Recebe Oh Maria, sinal do meu fervor
Singela Coroa, Rainha do Amor
Singela Coroa, Rainha do Amor































































































 














Nenhum comentário:

Postar um comentário