...

...
...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Quando tudo parece estar perdido, Deus nos sustenta!

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio
daquele que nos amou." (Rm 8,37)

Se creres, verás a glória de Deus!

Deus já nos deu a prova do seu amor. Não podemos ficar desanimados... Nós não estamos sós, o Senhor está conosco. Deixemos Que Ele seja o Deus da nossa vida!

"Eu creio, eu creio sim! Que nada se compara ao Teu poder.  Eu sei que tudo podes, meu Deus!  Eu sei que tudo podes, meu Deus! Nada pra Ti, é impossível.   Eu creio!  ♪  

"A fé precisa ser sempre renovada porque precisamos acreditar que temos a Deus que tudo pode! Quando pensamos que está tudo perdido é hora de confiar e de ter fé, porque crescemos com as provações.

Você tem problemas? Então tenha fé. Por mais que às vezes você abaixe a cabeça e diga que não aguenta mais, em Jesus você é mais que vitorioso.
Qual o “gigante” que o perturba no dia de hoje? Pare e pense. Faça como Davi e o enfrente com Deus. Esse “gigante” pode ser a falta de paciência, algum vício, seus problemas, desemprego… Enfrente-os e pela fé em nome do Senhor! Dessa forma, você será vencedor por acreditar. Aguente firme em Cristo! Humanamente somos fracos e limitados, mas em Cristo somos mais que vencedores.
Deus nos deu as armas para enfrentar esse “gigante”. Vamos derrotá-lo e por maiores que sejam as dificuldades, Deus é maior. É hora de levantar a cabeça e enfrentá-lo [“gigante”]. Nós só temos o dia de hoje: o ontem já foi, o amanhã virá, por isso o que temos é o dia de hoje. Temos que nos superar. Essa capacidade de renascer das cinzas e de enfrentar os sofrimentos vem do Senhor.
Não desista! Tenha fé. Muitas pessoas, por não aguentarem mais, acabam desistindo facilmente da luta; às vezes, por pouca coisa. Não temos mais aquela firmeza do cristão. Jesus se entregou por nós e, pela fé, temos de superar todos os problemas. Deus sempre estará conosco.
Para Jesus nada é impossível! Acredite e confie. Essa é uma decisão pessoal. É preciso recomeçar e aproveitar-se dos sofrimentos e das dificuldades, as quais são matérias-primas que temos como um exercício para o nosso crescimento. Quem tem vida interior não desiste nunca. Somos sustentados por uma força muito maior que nós. Essa força, que move montanhas, vem de Deus."

Padre Bruno Costa
Missionário Canção Nova




Nenhum comentário:

Postar um comentário