...

...
...

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Jesus dá o poder de curar os doentes



Em Mateus 10,1-8, vemos que Jesus chama os discípulos e os envia com poder para curar os doentes e expulsar os maus espíritos que atormentam as pessoas.

“Tendo chamado os seus doze discípulos, deu-lhes Jesus autoridade sobre espíritos imundos para os expelir e para curar toda sorte de doenças e enfermidades. A estes doze enviou Jesus, dando-lhes as seguintes instruções:  … a medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino de Deus. Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.” 

Jesus ordenou aos Seus DISCÍPULOS que curassem os enfermos; um verdadeiro discípulo de Cristo é o mesmo hoje, que era naquele tempo! Se você disser sim a Jesus, se você fizer o que Ele te pedir, você vai se surpreender com as coisas  que será capaz de fazer, em nome Dele! Você será um instrumento de salvação! Jesus só precisa de instrumentos disponíveis para servir!"

"Eis os sinais que acompanharão aqueles que crerem: Expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes e beberem veneno mortal, não lhes fará mal algum; e quando impuserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados." (Marcos 16,17-18)

Jesus mandou que TODOS OS QUE CREREM, em todas as épocas e nações, imponham as mãos sobre os doentes e curem a todos os enfermos; essa ordem não mudou com o passar do tempo!

“Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.” (João 14,12)

“Se me pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei.” (João 14,14)






Nenhum comentário:

Postar um comentário