...

...
...

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Aos Catequistas com carinho...


Eu rezo para que te mantenhas firme na missão de evangelizar. Rezo para que não desanimes diante dos pais ausentes.
Rezo para que, mesmo nos momentos onde tudo parecer ruir, você encontre forças para continuar.
Rezo para que você não se sinta a 'pior das piores', quando a sua 'turminha' de catequese não aparecer na missa no final de semana.
Rezo para que você não arranje desculpas esfarrapadas para desistir.
Rezo para que não seja qualquer "picuinha" que lhe faça abandonar o barco.
Rezo para que você, apesar de todas as dificuldades, encontre forças para continuar sendo catequista, pois Deus não escolhe qualquer um para esta missão, mas sim, pessoas especiais.
Ele conta contigo.
A Igreja conta contigo.
Eu rezo para que você saiba disso antes de ser mais uma daquelas pessoas que se diz cristã, mas alega falta de tempo para trabalhar pela comunidade.
Eu rezo por você, rezo por mim, rezo por todos os catequistas que eu conheço.
Rezemos uns pelos outros.
A oração fortalece e nos encoraja.

Por Alberto Meneguzzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário